Saturday 19 August 2017

Fazer 1 Bilhão Dólares Forex Trading


Como fazer um milhão em 40 negócios Antes de começar com esta história eu tenho que dar-lhe alguns antecedentes para que você possa realmente apreciar todo o episódio. Tudo aconteceu nos anos 90. Eu não penso mesmo que o dólar euro tinha sido introduzido para negociar naquele tempo. Enfim, foi bastante cedo na minha carreira comercial e alguns anos antes eu tinha tomado um curso de negociação de Forex em Londres. Você sabe, um desses é um guru e este é o Santo Graal cursos. Lembro-me claramente que o curso custou-me libra 8.500, que era um monte de dinheiro naqueles dias, inferno, ainda é um monte de dinheiro para um curso de hoje. Na época, eu me lembro de sair do curso pensando que eu tinha rachado. Eu já estava pensando no carro que eu ia comprar e que tipo de casa maciça eu ia viver dentro O curso terminou em uma sexta-feira e por terça-feira eu fui ajustado acima com um corretor e pronto para fazer minha fortuna. Na terça-feira seguinte eu tinha soprado 10.000. Eu não podia acreditar. Eu tinha aplicado diligentemente tudo o que eu tinha aprendido e ainda perdeu dinheiro. Eu estava completamente deprimido. Na época eu sabia muito pouco sobre o gerenciamento de dinheiro, mas eu sabia o suficiente para saber que eu não ia fazer qualquer dinheiro trocando a maneira que eu tinha sido. Passei os próximos seis meses lendo tudo o que podia sobre o mercado Forex. Eu fiquei totalmente obcecado com a coisa. Às vezes eu trabalhava 18 horas seguidas, estudando e testando idéias diferentes. Durante tudo isso eu mantive contato com o cara que originalmente me ensinou o curso (vamos chamá-lo de Peter como ele ainda está no negócio, tanto quanto eu sei). Eu percebi meses mais tarde que o curso era inútil, mas por esta altura eu tinha conhecido Peter e ele era um cara muito simpático, era difícil não gostar dele, embora eu sabia mais do que ele fez seis meses depois de eu fiz o curso. Na época, eu morava em uma bela aldeia no coração de Perthshire chamado Blairgowrie. Apenas como uma nota lateral aqui. Se você sempre vai para a Escócia, fazer um ponto de se dirigir até Perthshire. Todo mundo vai para Edimburgo ou Glasgow, mas confie em mim, o norte mais distante você vai na Escócia o mais bonito fica e as pessoas são muito mais amigáveis ​​também. Então, imagine a cena. Eu tinha finalmente conseguido o meu agir juntos. Eu estava fazendo o comércio do dinheiro, não muito mas bastante para cobrir minhas despesas vivas e era nos dias chocantes antes que eu tive crianças assim lá pareceu sempre ser hora para coisas. Eu me levantava por volta das 5 da manhã, fazia uma grande xícara de café preto, vestia Beethoven ou Enya e me acomodava na manhã seguinte. Minha técnica favorita era tentar pegar um movimento na abertura de Londres e ser terminado pelo meio-dia. É engraçado você sabe, mas mesmo eu posso ver como a ação no mercado tem mudança ao longo dos anos. Os gráficos de 5 minutos pareciam mais fáceis de negociar naqueles dias. Isso me deixou tempo para minha segunda paixão de ir ao cinema. Minha esposa e eu costumávamos ser espectadores dedicados. Quero dizer, nós assistiríamos a cada novo lançamento e até mesmo os arty estrangeiros também. Hoje em dia, com crianças, tudo o que posso assistir é Toy Story, O Rei Leão ou Shrek repetidamente. De volta à história. Cerca de uma semana antes de começar esta história eu estava falando com Peter e perguntou se ele sabia onde eu poderia obter uma cópia de um manuscrito por WD Gann que eu estava depois. De qualquer forma, cerca de uma semana depois, Peter me dá uma ligação e me diz que ele tem esse cara chamado Fred, que acaba de tomar o curso e está lutando um pouco. Ele me pergunta se eu passaria o dia com ele e só tentaria ajudá-lo. Eu sabia que a razão que ele queria que eu ajudá-lo foi porque ele não queria que o cara para pedir um reembolso, mas seja qual for a razão, eu não estava interessado. Eu estava no meu próprio ritmo e a vida era boa. Eu estava fazendo OK nos mercados, ficando para ver todos os filmes que eu podia assistir, em suma, eu estava feliz. Isto é onde ele me tentou com algo que ele sabia que eu estaria interessado em. De alguma forma, ele conseguiu colocar as mãos sobre o manuscrito que eu estava procurando. Queria fazer um acordo. Ele iria FedEx para baixo para mim no mesmo dia, se eu iria passar algum tempo com Fred. Ele me pegou com a única coisa que ele sabia que eu ia morder. O arranjo foi feito que eu iria cobrar Fred do aeroporto de Edimburgo na segunda-feira de manhã. Cerca de dois dias antes de eu receber Fred, ele me chama. Mark, este é Fred, Peter disse que nós vamos nos encontrar na segunda-feira e eu só queria tocar na base com você. Então, quanto dinheiro você está fazendo, wow, esse cara foi direto ao ponto. Eu me perguntava se eu tinha feito uma boa decisão concordando em passar o dia com ele. A manhã de segunda-feira entra e chega ao salão de espera Fred. Grande, alto, com mais de seis pés de altura. Seu cabelo estava começando a ficar cinza e ele estava vestido de jeans largos e uma camiseta. Eu coloquei ele cerca de 36-40 anos de idade. Pensei que poderia ver algumas ovelhas correndo pelo aeroporto. O que você quer dizer, eu disse. Você sabe, as terras altas da Escócia, William Wallace e todas essas coisas. Nós dois começamos a rir. Eu sabia que ia gostar desse cara, mas ele tinha um mau senso de humor. Fizemos um bate-papo geral no caminho de volta para Blairgowrie e finalmente chegamos na frente da tela, onde eu comecei a explicar como eu troco. Por volta dessa época eu estava realmente em Fibonacci ea abordagem que eu usei naquela época foi o precursor para forçar-forex-trading. Este é o lugar onde a verdadeira história começa. Fred só ficou lá olhando para mim. Ele tinha o rosto apoiado em sua mão com o cotovelo sobre a mesa, o que fez seu rosto todo arranhado como uma boneca patch patch. Eu continuei por cerca de meia hora. Então, de repente, Fred fingiu deixar seu cotovelo cair da mesa. - Oh, desculpe Mark, eu estava dormindo. Você poderia atordoar um porco com este material. - Eu disse, mas eu sabia exatamente o que ele queria dizer. Bem, eu não estou interessado em toda essa porcaria. Apenas mostre-me o material bom, você sabe, a coisa que faz o dinheiro. "Isto é a coisa que faz o dinheiro Fred." Eu não vou fazer todas essas coisas matemáticas, tem que ser uma maneira mais fácil de ganhar dinheiro do que Fazendo tudo isso. Além disso, à taxa que você ganhar dinheiro, eu poderia ter 60 anos antes de fazer qualquer dinheiro decente. Eu tive que rir, Fred era um animal completamente diferente de mim. Ele queria negociar e torná-lo grande, mas ele não estava preparado para fazer o trabalho. Passamos o resto do dia falando sobre comércio e vida em geral. Eu ri todo o dia. Esse cara só sabia como fazer as coisas de uma maneira e isso era com ambos os barris brilhando. Fred finalmente foi para casa e as coisas voltaram ao normal. Poucos dias depois recebo uma das muitas chamadas que viriam de Fred. Meu amigo, eu configurei minha conta na semana passada e está viva hoje. quot Grande eu disse. Lembre-se de levá-lo fácil. quot É um pouco tarde para que me velho amigo, Im curto o suíço para um million. quot Eu só ouvi estúpido preso. Você poderia e ainda obter alavancagem incrível com Forex. Naquela época não existiam coisas como mini-contratos. Eu tinha acabado de começar a negociar com dois contratos e aqui estava Fred em seu primeiro comércio, saltando para a direita lá com dez contratos. Quão grande é sua parada eu perguntei a ele. QuotStops são para wimps buddy. Quando eu faço um par de grandes il fechar a posição. quot "List Fred, isso é perigoso." Não me preocupe velho amigo. Você pode sentar-se lá nas Terras Altas e ver a grama crescer enquanto eu faço o dinheiro real aqui embaixo. Cerca de três horas depois, ele chama novamente. Só fiz 5000 bucko. Coloque isso no seu cachimbo e fume. Eu ri, mas estava preocupado com ele. Alguns dias depois, Fred telefona de novo. Você não vai acreditar nisso. Eu estava indo para curto a libra assim que eu fui curto 30 contratos e saiu para um café. Enfim, quando eu voltar você nunca vai adivinhar o que aconteceu. Estraguei tudo. Eu apertei o botão de compra em vez do botão de venda e agora Im até 15.000.quot eu também tinha sido a negociação do Pound e tinha acabado de ser um bom movimento, mas eu tinha feito cerca de 1000. Então o que você vai fazer agora eu disse. Você vai fechar a posição quotHell não. Empurre-o até que me dói velho amigo. Ele finalmente fechou a posição mais tarde na semana e foi acima de cerca de 45.000. Ao longo das próximas semanas Fred fez cerca de seis comércios e estava aumentando sua alavancagem como ele foi. Ele agora estava negociando regularmente 30 contratos mais. Depois de cerca de um mês e meio, sua conta estava em 500.000. Explicação rápida O valor pip varia dependendo do par de moedas que você troca, mas permite dizer que um pip vale 10 com um contrato para tornar isso fácil. Fred estava negociando 30 contratos ou cerca de 300 um pip. Se o par movido 100 pips que seriam 30.000. Contratos em Forex também são comumente conhecidos como quotlotsquot. De volta à nossa história. Não importa o quanto ele fez ele queria usar a alavancagem máxima que poderia e empurrar sua alavancagem ao limite. Era uma loucura, mas nenhuma razão o ia impedir. Ele também teve uma corrida notável. Eu não me lembro o número exato, mas ele tinha muito poucos comércios perdidos. Eu estava ficando mais trabalhado sobre a sua negociação do que ele era. I finalmente não poderiam pegue a mais e disse que estava flying para ver ele. Eu também estava curioso para ver como ele estava fazendo isso. Que método louco ele estava usando. Como se viu, seu método era incrivelmente simples. Olhe para este gráfico Basicamente em cerca de meio-dia ele apenas desenhar uma linha reta em todo o topo e fundo de qualquer consolidação que ele poderia ver em um gráfico de 5 minutos. Se ele tinha um par de encerra acima da consolidação ele foi longo. Se ele tinha um par de encerra abaixo da consolidação ele ficou curto. Havia ou nenhuma parada ou uma tão longe que não importa muito. Ele apenas fechou a posição quando sentiu que tinha feito o suficiente ou julgou o mercado para se virar para ele. Era uma espécie de técnica de fuga. As coisas chegaram à tona quando Fred foi de férias. Ele didnt especialmente deseja ir de férias, mas ele tinha organizado este meses antes dele começou a comércio. Ele tinha arranjado para levar sua família para a Disney Land e ele foi embora. Finalmente eu pensei, um pouco de paz e bastante. Mas não completamente. Ele só poderia estar no chão por algumas horas quando eu recebi a chamada. O que o Yen está fazendo. Esqueça, eu disse. Você precisa fazer uma pausa e passar algum tempo com a família. Silêncio na outra extremidade do telefone. Algumas horas mais tarde ele liga novamente. QuotRight me velho amigo, eu acabei de comprar uma máquina de fax, fax-me sobre um gráfico do Yen. quot Eu não podia acreditar no que eu estava ouvindo. Ele queria negociar sem uma estação de negociação e sem acesso a gráficos. QuotNo maneira Fred. quot quotListen up amigo, eu vou levar isso fácil, eu só quero estar no mercado. Envie-me um 5 minutos do iene e eu vou mantê-lo a dez contratos. Relutantemente eu concordei, mas deixou claro que eu pensei que ele estava fora de sua cabeça. Eu sabia que, independentemente do que eu disse, ele iria encontrar uma maneira de comércio. Como se viu, mesmo em suas duas semanas de férias, ele fez mais de 100.000. Obviamente, ultrapassando o limite de 10 contratos que ele me prometeu. Eu poderia ir aqui sobre seus negócios, mas a corrida incrível finalmente terminou um domingo à noite, depois de cerca de três meses e cerca de 40 comércios, Fred tinha conseguido parlay seu capital inicial inicial de até um milhão de dólares. Agora, se você negociar moedas, você sabe que nada acontece muito em uma noite de domingo. A Ásia abre, mas geralmente não há grandes movimentos. O telefone toca cerca de 1 da manhã e me acorda do meu sono. O que o F está acontecendo com o suíço. Ele nem esperou uma resposta, ele simplesmente desligou. Fiquei na cama por cerca de dez minutos pensando sobre o que Fred tinha dito e então a curiosidade me dominou, eu tive que ir ver por mim mesmo. Eu sabia logo que vi o gráfico o que estava preocupando Fred. Por alguma razão, os suíços subiram mais de 100 pips em uma noite de domingo. Eu nunca tinha visto um movimento tão grande em um domingo e eu não poderia encontrar nenhuma notícia sobre o porquê isso pode estar acontecendo. Fred deve ser curto o suíço que eu raciocinei. Resolvi ligar para ele. - Sim, respondeu ele. Eu simplesmente não entendo. Eu pensei que eu colocaria minhas posições antes da abertura de segundas-feiras e então este Sh aconteceu. O que você acha que eu deveria fazer? Eu não sabia. QuotLook, você realmente só tem duas opções, fechar a posição agora ou esperar para a Londres aberta e ver o que acontece. O que quer que você decida pôr uma parada dentro para estar no side. quot seguro eu lembro de prestar atenção a essa carta de 5 minutos do suíço toda a noite longa e sobre oito horas de Londres da hora o suíço começou a levantar-se outra vez. Tinha movido mais 80 pips estranhos para cima. Liguei para o Fred. O que você fez. Silêncio no outro lado do telefone. - Fred, o que você fez. Eu pensei que, como já havia se movido tanto, ele deve estar pronto para um pullback assim que eu curto-lo novamente. Há algo mais, Mark, mas estou envergonhado demais para lhe dizer. - O que é Fredquot? - Tenho vindo a acrescentar contratos e agora ele está com uma aparência muito instável. - Nunca descobri exatamente o quão ruim era sua situação naquele dia, mas eu podia adivinhar. Não só tinha shorted o par novamente ele tinha acrescentado contratos. Depois desse ofício, nada parecia dar certo para Fred. Ele teve algumas vitórias, mas em um período de cerca de um mês ele perdeu tudo. Até seu capital inicial. Ele era o primeiro comerciante que eu conhecia que realmente tinha uma chamada de margem. Isso é quando o corretor chama você para dizer-lhe que não há dinheiro suficiente na conta para cobrir a posição ou está ficando perigosamente perto desse nível. Eu ainda considero Fred um amigo pessoal íntimo e temos permanecido amigos ao longo de todos os anos. Demorou algum tempo, mas Fred para recuperar, mas ele fez eventualmente fazer um pouco de dinheiro no jogo de propriedade. Heres a moral da história. Conheci alguns comerciantes incríveis ao longo dos anos. Eu mesmo conheço um comerciante que ganha milhões de dólares por ano e antes de perguntar, não, ele não compartilha seu método comigo. De todas as centenas de comerciantes que conheci ao longo dos anos eu só conheço um punhado que ainda comércio e ganhar dinheiro ano após ano. Todos os comerciantes sem exceção têm princípios rígidos de gestão de dinheiro e um método ou sistema simples. Não estar em uma corrida para torná-lo na negociação. Você precisa aprender esta profissão. Você precisa ter princípios de gestão de dinheiro no lugar que lhe permite permanecer no jogo, mesmo quando você passar por um mau patch e confia em mim que virá. Eu tenho um problema glandular, tenho essa enorme glândula gananciosa que não me deixa parar. Quando cheguei a um milhão eu pensei imediatamente, por que não dez milhões de mim velho amigo. Heres um pensamento assustador. Houve um tempo durante tudo isso quando eu teria acreditado que ele poderia ter feito isso. Mark McRae Como Fazer Um Milhão Em 40 Negociações Informações, gráficos ou exemplos contidos nesta lição são apenas para fins ilustrativos e educacionais. Não deve ser considerado como um conselho ou uma recomendação para comprar ou vender qualquer segurança ou instrumento financeiro. Nós não e não podemos oferecer conselhos de investimento. Para mais informações, por favor leia o nosso disclaimer. How você pode fazer um milhão de dólares a partir de 100 dólares em um dia usando Forex (e por isso nunca vai acontecer) Eu não vou mentir para você aqui, é realmente possível tomar 100 USD para Um milhão em Forex em um único dia. No entanto, o fato de que algo é possível não o torna provável e você verá 8211 através da análise que irei realizar neste post 8211 que mesmo que tal possibilidade existe é muito mais remota do que a possibilidade de fazer a mesma quantia de dinheiro através de outros significa. Durante os parágrafos seguintes vou mostrar como esse incrível feito poderia ser alcançado, por que não seria nada, mas sorte e por que a probabilidade de que isso aconteça é muito pequena. Você vai ver quais são os problemas para conseguir isso e por que tentar é uma decisão financeira muito ruim, pois há outras maneiras pelas quais o mesmo pode ser feito com uma maior probabilidade de sucesso. Então, como você pode fazer um milhão de dólares em Forex de 100 USD em um dia (ou dois no máximo). Na verdade, é muito simples. Pegue o seu 100 USD e fazer um comércio com um 1: 1 risco para recompensar razão em que você quer fazer 98 USD ou perder toda a sua conta. Em seguida, repita isso muitas vezes, cada vez arriscar toda a sua conta sobre o comércio ou fazer um lucro de 98. Os cálculos mostrados abaixo exemplificam como essa composição muito rápida transforma 100 USD em um milhão de dólares em cerca de 15 negócios lucrativos consecutivos. Não há nada que tornaria isso impossível, como você provavelmente seria a negociação 50-100 pip movimento apostas que não seriam muito afetados pela alavancagem como sua conta cresce para um milhão. O que é a captura Embora o som acima 8220 muito bom8221 para o novato (e confiar em mim, muitos têm tentado) o fato é que a probabilidade de realmente puxar isso é extremamente baixo. Como podemos calcular isso Bem, uma vez que o número de comércios é extremamente pequeno (apenas 15) nenhuma borda será capaz de se manifestar com bastante probabilidade de fazer a diferença. Uma vantagem de longo prazo com um risco de 1: 1 para recompensar a relação e uma taxa de vitória muito alta (gt90) seria necessária e tal uma borda simplesmente doesn8217t existe (se você sabe, deixe-nos saber). Em resumo o que acontece é que uma pessoa fazendo isso efetivamente puxar isso fora apenas fora de sorte como qualquer borda potencial também carrega um nível significativo de aleatoriedade que doesn8217t permitir que ele mostre sob um número tão pequeno de comércios. Se você simplesmente vai puxar isso fora de sorte, então suas probabilidades de ter 15 negócios consecutivos rentáveis ​​é, na verdade, cerca de 1 em dois milhões (dar ou tomar alguns milhares) como revelado por simulações Monte Carlo e uma análise de probabilidade simples. Você vai limpar a sua conta em todos os outros resultados e apenas um em uma quantidade extremamente grande levaria ao seu nível de lucro desejado (ou mesmo perto disso). Agora, a coisa interessante vem quando comparamos isso com as chances de ganhar um jackpot de loteria pela mesma quantidade. Minha loteria local dá um jackpot de 1 milhão de dólares em um bilhete de US $ 3 com uma probabilidade de cerca de 1 em 9 milhões. Se você usou esses 100 USD para comprar bilhetes que fariam sua probabilidade aproximadamente 1 em 300.000 preferivelmente, uma MUITA possibilidade melhor em fazer o dinheiro do que jogando Forex. No final, a verdade é que as probabilidades de ganhar tanto dinheiro em um curto período de tempo em Forex existem 8211 é possível em teoria 8211, mas as probabilidades reais são simplesmente ridiculamente baixas e há uma chance muito melhor de obter esse dinheiro quando Você joga alguns jogos aleatórios típicos (como a loteria). Se você pensa sobre Forex como um sistema de 8220lottery8221, então ele funciona da mesma maneira, milhões de pessoas tentam puxar isso fora e apenas cerca de 1 entre um grupo muito grande nunca faz essa aposta. O fato de que nem todo o dinheiro vai para este jogador, mas uma grande parte vai certamente para os outros meios que provavelmente haveria um resultado bem sucedido de dezenas de milhões que lhe dão um tiro. Até agora eu nunca ouvi falar de alguém tirando isso e eu acho que nunca haverá (Imagine fazer uma aposta de todos ou nada com mais de 500K no último passo). Longa história curta, só porque algo é possível, isso não significa que é provável ou que você, em particular, tenha algum jeito de tirar isso. As estatísticas são claras eo fato é que, se você quiser levar 100 dólares para um milhão de dólares em um tempo muito curto sua melhor aposta é mais provável que o seu sistema de loteria local e não o mercado Forex. Mesmo jogando da mesma forma em um jogo de roleta é obrigado a ser mais emocionante e pelo menos você vai ter algumas bebidas de graça Se you8217re em Forex, então você precisa pensar sobre isso como um investimento e não como um risco de jogo, caso contrário you8217ll só perder Toneladas de dinheiro, assim como você faria em um casino ou sistema de loteria (apenas que suas chances de puxar a loteria fora são apenas muito melhor). Se você quiser saber mais sobre o meu trabalho na negociação automatizada e como você também pode ganhar uma educação sobre este campo por favor considere se juntar Asirikuy, um site cheio de vídeos educacionais, sistemas de negociação, desenvolvimento e uma abordagem som, honesto e transparente para automatizado Negociação em geral. Espero que tenha gostado deste artigo. O) 5 maneiras mais rápidas de fazer 1 milhão de dólares em Forex Trading (um jogo de números) Então, se você está pensando em fazer 1 milhão de dólares em forex rápido, você tem que pensar grande. Então, pensar grande aqui significa negociar uma conta de negociação forex real com muito mais munições8230a muito dinheiro. Então, se você tem um monte de dinheiro em sua conta de negociação forex, atingindo um milhão de dólares lucros forex deve (teoricamente) vir muito fácil. Um jogo de números e dinheiro para descobrir o quão rápido ele vai demorar para fazer um milhão de dólares em forex com 6 diferentes forex trading conta tamanhos e quanto trabalho e tempo que leva para fazer isso acontecer. 1: Abra um 100.000 live forex trading conta e fazer 1000 Lucro Se você tem um 100.000 forex trading conta, é apenas um décimo de um milhão de dólares, certo Então realmente, se você pode aumentar essa conta comercial por 10 vezes, do que você faz 1 Milhões de dólares lucros forex. Sim, isso é um lucro de 1000. Quanto tempo vai levar Isso é uma pergunta difícil de responder. Se você fosse fazer 1 milhão de dólares em lucro em um ano, então você precisa de média mais de 80 lucros a cada mês. Sabemos que nem sempre é possível porque alguns meses você vai ter negociação perde. Então alguns meses, você estará à frente. Mas vamos dizer que, em média, se você fosse fazer 10 lucro por mês, então você precisa de 100 meses para chegar a um total de 1000 lucros de troca de forex 8230that8217s 8,3 anos. Este é um longo tempo e leva muito trabalho duro para fazer 1 milhão de dólares. LEIA os 9 melhores sites de negociação de ação de preços de Forex no planeta 2: abra uma conta de negociação de 250 mil ao vivo e ganhe 400 lucros Agora, vamos dizer que você tem acesso a 250.000 dólares e você decide abrir uma conta de negociação forex e negociar forex. Para este montante para fazer 1 milhão de dólares em lucro, você precisa aumentar sua conta de negociação por 400. Se você fosse fazer um milhão de dólares em um ano, então você tem que a média 33,3 lucro por mês. Está ficando 33,3 lucro por mês realista Sim e Não. Eu digo sim, porque haverá alguns meses você pode obter 30 lucros forex ou mais e haverá meses em que você vai fazer menos e haverá meses em que você também pode perder. Mas o que se, em média, você estava fazendo 10 lucro cada mês Quanto tempo vai demorar antes de fazer 1 milhão de dólares Levará 3,3 anos para você fazer 1 milhão de dólares em lucro. Isso também leva muito tempo e também exige muito trabalho duro para que isso aconteça. 3: Abra um 500.000 live forex trading conta e fazer 200 lucro Isso fica ainda melhor8230now permite dizer que você tem um 500.000 reais forex trading conta. Você quer fazer 1 milhão de dólares em lucros de forex. Tudo que você precisa fazer é aumentar sua conta de negociação forex por 200 e você terá 1 milhão de dólares. Se você fosse fazer uma média de 10 lucros por mês, levará 1,7 anos para você fazer 1 milhão de dólares. Conseguir um lucro de um milhão de dólares com 500.000 reduz a quantidade de tempo que leva para fazer se você está calculando uma média de 10 lucros por mês. Se você tivesse uma tal conta de negociação, fazer 1 milhão de dólares não seria difícil de todo. LEIA 18 Vantagens de Forex Trading Comparado ao Mercado de Ações 4: Abra um 1 milhão de dólares vivem Forex trading conta e faça 100 lucro Se sua conta de negociação forex é muito maior, como 1 milhão de dólares forex trading conta, fazendo 1 milhão de dólares de lucro em Negociação é muito, muito mais fácil. Porque você só precisa aumentar sua conta de negociação forex por 100 para você fazer 1 milhão de dólares lucros de negociação. Então, se você estava em média 10 lucro por mês, vai demorar apenas 10 meses para fazer 1 milhão de dólares. Como duramente você pensa que você tem que trabalhar para fazer o lucro de 1 milhão de dólares se você teve uma conta de troca do forex do dólar de 1 milhão Não duramente em tudo. 5: Abra um 2 milhões de dólares live forex trading conta e fazer 50 lucro Isto fica ainda mais interessante8230you tem uma conta de 2 milhões de dólares forex trading. Então, quão difícil pode ser fazer um lucro de 1 milhão de dólares Bem, para colocar isso em perspectiva, você precisa fazer apenas 50 lucros para fazer 1 milhão de dólares. Agora, vamos dizer mais uma vez que você média 10 lucro por month8230it só levará 5 meses para fazer 1 milhão de dólares. Se você acha que um milhão de dólares de negociação conta vai tornar mais fácil para você fazer 1 milhão de dólares em lucros muito mais fácil, em seguida, um 2 milhões de dólares forex trading conta torna muito mais fácil do que o 1 milhão de dólares forex trading conta. 6: Abra uma conta de negociação forex 10 milhões de dólares e fazer 10 lucro Se você tivesse uma conta de 10 milhões de dólares forex trading, o quão difícil pode ser fazer 1 milhão de dólares em lucros forex Seriamente, se você tivesse um sistema de negociação forex que pode dar Você 10 lucro cada mês, ele só levará 1 mês para fazer 1 milhão de dólares. Esta é a maneira mais rápida de fazer 1 milhão de dólares em lucros de negociação forex. Também é a maneira mais fácil de fazer um milhão de dólares em forex. Leia 8 fatos surpreendentes sobre Forexfactory (não muitos comerciantes de Forex sabem) Tudo que você precisa fazer é fazer 10 lucro e that8217s-lo Você tem 1 milhão de dólares de lucro. Neste simples jogo 8220numbers8221, você pode ver que quanto mais dinheiro você tem em sua conta de negociação forex, mais fácil é chegar a um milhão de dólares. Agora, I8217m falando sobre 1 milhão de dólares em lucros aqui, mas isso pode ser aplicado a muito menor lucros forex também. Por exemplo, se você quiser fazer 50.000 lucros de negociação forex em um ano, então me diga, qual desses 4 Forex trading contas tamanhos pode torná-lo muito mais fácil e mais rápido para atingir esse objetivo: 5.000 forex trading conta 10.000 forex trading 25.000 forex Trading ou uma conta de negociação forex 50.000 Obviamente, o seu tem que ser a conta de negociação forex 50.000. Suponho que o objetivo de cada comerciante de forex que começa com uma pequena conta de negociação forex é ser capaz de um dia ser capaz de aumentar essa pequena conta de negociação forex a 100.000 ou mais. Se esse dia chegar a você, fazer 1 milhão de dólares em lucros de forex em um ano ou mesmo no mês não deve ser um objetivo muito difícil em tudo porque você está quase lá. Lembre-se, a vida não é tão perfeita como esses exemplos, porque eu assumi um monte de coisas no cálculo etc8230as eu disse, este é apenas um jogo 8220numbers8221, mas como uma questão de fato: é muito mais fácil fazer um lucro forex a partir de Uma conta de negociação de 100 do que a partir de uma conta de 1 centavo de negociação. Don8217t esquecer de compartilhar, tweet, como e compartilhar este artigo clicando os botões de compartilhamento abaixo. obrigado

No comments:

Post a Comment